-- Ultimate Scoreboard Editor V.Beta - PES6 --

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Nota: lembre-se .. esta é uma versão beta e tem um monte de bugs para ter certeza de que você faça um backup de seu arquivo antes de editá-lo.

O objetivo principal do programa: 
tornar mais fácil a qualquer pessoa para projetar seu placar como a maneira que ele quer é, sem quaisquer complicações em comparação com a forma atual.

características: 

- Interface compreensível e fácil de manusear.
- Valores compreensíveis das coordenadas em vez dos valores complexos e desconhecidos.
- Um sistema de simulação que traduzem coordenadas e elementos de visualização como verdadeira abordagem tela de jogo para praticar.
- Você pode remapear as coordenadas do painel na textura o placar com facilidade.
- Você pode mover os elementos dentro da tela, controlando-os com o mouse.
- Você pode modificar o tamanho dos elementos dentro da tela, controlando-os com o mouse.
-Muitos outros recursos que você vai descobrir isso por si mesmo.

Como usar: 
você tem que usar um placar novo estilo de editar.
1 - Descompacte arquivo bin com "ferramenta zlib".
2 - Extraia imagem textura de "unnamed_151.bin".
3 - executar a ferramenta e selecionar os arquivos para editar.
4 - Se você deseja remapear placar na textura PNG:
* Vá para a aba "textura mapeamento" e "Set Coordenadas" pressione o botão de qual elemento você deseja remapear.
* Depois que vão para textura mostrada e clique com o mouse em (superior esquerdo) "Um ponto" e arraste para (inferior direito) "ponto D".
apenas testá-lo e obtê-lo.
* Se a caixa de seleção está marcada que significa que o elemento será carregado em jogo invertido.



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